quarta-feira, 24 de março de 2010
segunda-feira, 22 de março de 2010
sexta-feira, 19 de março de 2010
segunda-feira, 15 de março de 2010
sexta-feira, 12 de março de 2010
VOAR VOAR…
Vamos falar a verdade, minha gente. O cara é um profissional, não é?
To falando do piloto do paraglider, claro.
quinta-feira, 11 de março de 2010
quarta-feira, 10 de março de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
O VOO DA GAZELA
segunda-feira, 8 de março de 2010
Controle analógico
Só faltam inventar a cueca com controle de wii para as meninas brincarem!!
sexta-feira, 5 de março de 2010
Ah se todos os ladrões fossem assim..
Um ladrão muito desatento? Ou posso dizer: Burro! A polícia de Dayton, não teve muita dificuldade para prender um homem acusado de furtar roupas em uma loja da cidade. Antes do roubo, Stanley Wright, de 49 anos, preencheu um cadastro de emprego, segundo a emissora de TV WCPO.
Segundo a polícia, o ladrão colocou seu endereço na ficha para emprego. Ele foi levado para a cadeia do Condado de Montgomery e sua fiança foi estipulada em US$ 1mil.
Os funcionários informaram que Wright havia escondido os itens roubados debaixo de sua roupa antes de se dirigir ao balcão da loja e preencher o cadastro.
Quando tentou sair da loja, o alarme disparou, já que as roupas contavam com dispositivos de segurança. O homem fugiu, mas a polícia conseguiu localizá-lo e prendê-lo pelo endereço que ele colocou na ficha de emprego.
Ou posso dizer: Duplamente burro? Essa moda deveria pegar entre os ladrões!
Não assalte, mas se realizar um assalto, por favor deixem o endereço de suas residências!
Cabeça de cobra no meio da salada
Alguns jantares realmente nos reservam surpresas, mas encontrar uma cabeça de cobra no meio da salada é um pouco demais, né?
O jantar em um restaurante na cidade de Clifton Park, no estado de Nova York (EUA), não teve um final feliz para o norte-americano Jack Pendleton. Ele encontrou a cabeça de uma cobra em sua salada, segundo o jornal “Times Union”.
Pendleton contou que o incidente aconteceu no último domingo. Pendleton disse que viu algo estranho entre seus legumes e, quando olhou de perto, percebeu que era a cabeça de uma cobra, do tamanho de seu polegar.
Pendleton diz que tirou uma foto com a câmera de seu telefone celular e chamou o garçom. O gerente do restaurante T.G.I. Friday’s afirmou que nunca tinha visto nada igual e destacou que o caso será investigado.
O restaurante não cobrou pela refeição de Pendleton e sua namorada. O cliente disse que não pretende processar o estabelecimento. “O gerente estava branco como uma folha”, afirmou Pendleton, de 28 anos, ao “TimesUnion.com”.
terça-feira, 2 de março de 2010
Americano quer devolução de anel de R$ 105 mil após fim de noivado
Ele alega na ação que sua ex-noiva deveria ser obrigada a devolver a joia, já que o relacionamento deles acabou. Roger havia pedido Rena em casamento depois de apenas seis semanas de namoro e deu o valioso anel para celebrar o compromisso.
No entanto, de acordo com o "New York Post", o relacionamento acabou 12 dias depois. Roger pediu o anel de volta, mas Rena se rec#sou a devolvê-lo.
Na ação, ele alega ainda que essa não é a primeira vez que Rena rompe um relacionamento após receber um presente valioso. Segundo Roger, o envolvimento anterior dela terminou em circ#nstâncias semelhantes.